Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU recebe torneio InterCRAS dos Serviços de Convivência Santa Luzia e Vila Miguel

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizou a segunda etapa do 1º Torneio de Esportes InterCRAS, na sexta-feira (11). Dessa vez, as atividades que foram realizadas na Praça CEU, foram realizadas com os participantes dos Serviços de Convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia e Vila Miguel, que tiveram competições de vôlei, futebol e outras modalidades.

Crianças e adolescentes desfrutaram de um dia de lazer e integração, acompanhados das orientadoras sociais Marilene Sartor e Valesca Elias Becker, e dos facilitadores Joana Borsatto, Carleno Canuto e Silvia Machado, efetivando assim, mais uma etapa do torneio.

Segundo as orientadoras, a ação tem gerado grande expectativa nos participantes que se mostram ansiosos para disputar as atividades esportivas junto aos colegas de outros territórios. “Nesses momentos eles querem demonstrar e exercitar suas habilidades, além de fazer novas amizades. O torneio está sendo realizado pela primeira vez no Serviço de Convivência e tem gerado um impacto muito positivo, trazendo uma ação inovadora e estimulando ainda mais a participação de crianças e adolescentes nas atividades oferecidas em todos os núcleos do SCFV da Afasc”, relatam.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb