Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU será sede de jogos da Taça das Periferias

Integrar em um mesmo espaço esporte, cultura e lazer. Com o objetivo que lhe foi fundada, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) será sede dos jogos da Taça das Periferias na Grande Santa Luzia, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Além do torneio, diversas outras atividades serão oferecidas durante todo o dia aos presentes.

O dia da competição ainda não foi definido pelos organizadores, mas será em um sábado no mês de julho. “Desde que fomos convidados a sediar as partidas, já começamos a nos preparar. Será uma data importante para ajudar a divulgar as atividades que oferecemos e prazeroso a quem participar”, comenta a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Pizoni.

Além de disponibilizar o local, a Praça CEU terá time em três categorias da Taça das Periferias: sub-12, sub-14 e sub-16. O profissional de esportes, Leandro Leite, está preparando as equipes. “Desde a novidade, a nossa demanda melhorou ainda mais. As crianças estão vindo treinar para fazer bonito no dia. Estão todos muito empenhados e ansiosos”, relata.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb