Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça CEU traz resultados positivos do amistoso contra o Colégio Dom Orione

Muita garra, técnica e suor. Com esses requisitos, as equipes masculinas de futsal da Praça CEU, trouxeram resultados positivos do jogo-treino organizado pelos treinadores Leandro Leite, do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e Leandro de Menech, do Colégio Dom Orione, da cidade de Siderópolis, no último sábado. As três partidas que foram divididas nas categorias sub -12, sub -14 e sub - 16 ficaram sob o comando dos árbitros, Tiago Marquês e Marcelo Camilo. Os jogos foram acompanhados pela coordenadora da Praça, Priscilla Licastro, e aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Dom Orione.

Na categoria sub -12, a Praça CEU saiu vitoriosa com um placar de 8 a 0, já na sub – 14, a equipe do Colégio Dom Orione venceu por 10 a 2. A equipe sub – 16 do Centro de Artes e Esportes Unificados superaram os donos da casa com dois gols de diferença, vencendo com um placar de 8 a 6. O amistoso faz parte da preparação do técnico e da equipe para os jogos “Taça das Periferias da Grande Santa Luzia”, que está sendo organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

De acordo com Leite, nesse amistoso, foi possível verificar o desempenho de cada um dos atletas de forma detalhada e prepara-los ainda mais para os próximos jogos. “Fico muito feliz pelos resultados positivos que conseguimos na cidade de Siderópolis. Isso mostra que estamos trabalhando certo. Acredito que assim como esse amistoso, muitos outros jogos positivos virão, pois nossos meninos são dedicados e estão completamente comprometidos em busca de resultados que coloquem a Praça CEU em destaque em qualquer disputa no futsal”, relata o treinador.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb