Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Praça Nereu Ramos recebe primeira edição do "Afasc na Praça"

Mostra de portfólios, apresentações culturais e das atividades que a Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) vem desenvolvendo ao longo de seus 45 anos. Assim foi a primeira edição do “Afasc na Praça”, realizada neste sábado (8), na Praça Nereu Ramos, em parceria com Prefeitura Municipal de Criciúma por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

Durante todo o dia, a população pode conhecer melhor os serviços prestados pelo Departamento de Educação Infantil (DEI), Clube de Mães, Ritmo e Saúde, Grupos de Idosos, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vínculos de zero a 17 anos, dentre outros programas e projetos da instituição.

De acordo com o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, esse foi um momento muito importante para instituição, pois a equipe pode mostrar aos pais que utilizam os serviços e a população em geral, o trabalho que é desenvolvido diariamente. “Ficamos muito felizes por poder mostrar os serviços que a Afasc disponibiliza a população. Os pais puderam ver os portfólios feitos dentro dos Centros de Educação Infantil (CEI’s), apresentações dos Serviços de Convivência, dos Idosos, o artesanato dos Clubes de Mães. Nossa equipe está sempre aprimorando as atividades realizadas para que a população tenha um serviço de qualidade”, destaca.

O evento contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da vice dama do município, Robinalva Ferreira, dentro outras autoridades do Governo Municipal e Legislativo.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Alisson Bombana

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb