Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Presidentes dos Clubes de Mães da Afasc conhecem calendário de 2018

Exporarte da Afasc, Gincana do lacre, passeios de ônibus, festa das mães, dentre outros assuntos, fizeram parte da primeira reunião de presidentes de Clubes de Mães, realizada nesta terça-feira (10), na Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Durante o encontro, a equipe do Departamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 18 a 59 anos, apresentou o calendário de 2018.

Segundo a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, é necessário que se crie proximidade com as representantes para que o serviço prestado tenha qualidade. “Estamos recebendo as presidentes para que conheçam o funcionamento do nosso trabalho, já que muitas são novas nos Clubes. Queremos promover a transformação da realidade dessas mulheres, e acreditamos que somente através do incentivo a essas pessoas que tomam a frente em suas comunidades, iremos alcançar nosso objetivo maior, que é um atendimento de excelência”, destaca.

Além dos assuntos abordados, as mulheres receberam orientações para lideranças nos grupos e conheceram um pouco mais sobre Regimento Interno de cada Clube.

Para a coordenadora do departamento SCFV de 18 a 59 anos, Nézia João Pereira, a oportunidade de aprimoramento de técnicas, tem ajudado muitas mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “A Afasc não quer excluir ninguém dos grupos, queremos apenas que todos tenham acesso a todos os tipos de serviços ofertados pelo nosso serviço, que esta sendo implantado desde 2017. Tenho certeza que com o apoio de todas, só vamos crescer”, comenta a coordenadora.

Roseflor Alimentos apresenta nova campanha

Durante o encontro, a empresa que é parceira da Afasc desde 2017, Roseflor, apresentou um novo projeto as presidentes. A partir de agora as participantes dos grupos fazem parte da campanha “Clube de Mães”, onde elas acumulam embalagens de qualquer produto da linha doméstica da empresa, sendo que cada pacote tem valor simbólico de R$ 0,25, e recebem em forma de retorno produtos da marca Roseflor.

A campanha que inicia nos próximos dias, segue até o mês de outubro.

Texto e Fotos - Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb