Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Presidentes dos Clubes de Mães da Afasc são orientadas sobre calendário de final de ano

Após um ano cheio de novidades e muito aprendizado, a coordenação do departamento de Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) reuniu na manhã desta quarta-feira (20), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), as 140 presidentes dos clubes. O encontro foi realizado, com o intuito de repassar o calendário de final de ano e início das atividades de 2020. a reunião contou com a participação da primeira-dama, Adriana Salvaro, da vice-dama, Robinalva Ferreira e da coordenadora do departamento, Nézia João Pereira.

Na reunião, as participantes do serviço foram convidadas para participar do Afasc na Praça, que será realizada dia 14 de dezembro na Praça Nereu Ramos, receberam orientações sobre encerramento dos grupos nos bairros, foram informadas sobre os ganhadores da rifa organizada pelo departamento de Clube de Mães, entre outras ações.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb