Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Presidentes dos Grupos de Idosos participam de primeira reunião de 2024

Com o objetivo de aprimorar o trabalho realizado com os idosos atendidos nos bairros de Criciúma, a coordenação do departamento de Grupo de Idosos e a direção da Afasc, receberam nesta quinta-feira (28), presidentes dos 70 grupos da melhor idade. O encontro teve como foco a apresentação do calendário de atividades preparado pela associação para o ano de 2024.

“Esses encontros fortalecem os vínculos da nossa equipe com as representantes dos bairros, o que facilita a comunicação e o desenvolvimento das atividades preparadas para o ano. Esse ano, temos muito projetos que visam proporcionar mais alegria, descontração e principalmente, manter os idosos ativos, já que esse é um dos nossos objetivos”, destaca a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini.

Para o ano de 2024, os idosos que participam das atividades nos bairros, participarão do Passeio Cultural, que irá leva-los a conhecer Parque Astronômico Albert Einstein e o Mirante Realdo Santos Guglielmi, bingos para os grupos no Centro Multiuso, além do tradicional Baile da Terceira Idade, que este ano terá como tema “Baile de Máscaras”.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb