Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Primeiro dia de Colônia de Férias da Afasc é marcado por muita brincadeira e diversão

O primeiro dia da Colônia de Férias organizada pelo Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no CEI Professor Lapagesse foi marcado por muita brincadeira e diversão. Nesta quinta-feira (7), crianças e educadoras participaram de diversas dinâmicas e atividades divertidas, disponibilizada por meio do projeto “É tempo de ser criança”, o que deixou o dia mais alegre.

Como a entidade está seguindo os protocolos sanitários dos órgãos de saúde, crianças e seus familiares na antes de entrarem nas salas passam por aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, desde a decoração até as atividades preparadas para esse período, foi organizada para atrair as crianças enquanto precisam ficar longe de suas famílias. “Preparamos para os pequenos um ambiente alegre, aconchegante e cheio de estímulos. Nesse primeiro dia oportunizamos atividades que possibilitassem a socialização entre as crianças e promovessem o aprendizado de forma lúdica e significativa”, destaca.

O horário de atendimento no CEI Afasc Professor Lapagesse é das 7 horas às 18h, para as crianças que frequentam o tempo integral, sendo que a entrada no período matutino é das 7 horas às 8h. Para as crianças que frequentam o período vespertino, ou somente o horário da manhã, o horário de entrada/saída, é das 12h30 às 13h15. Após esses horários o portão da unidade escolar estará fechado, para manter a rotina das crianças.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb