Professores da Afasc recebem assessoria pedagógica na Apae

As creches da Afasc buscam, diariamente, diversas alternativas para enfrentar os desafios na formação das crianças (de 0 a 3 anos) que frequentam suas unidades educacionais. E foi para facilitar este dia a dia que os professores da associação estiveram, hoje, na Apae.

Eles receberam uma assessoria pedagógica dos especialistas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Na oportunidade, esclareceram dúvidas sobre as ações e atividades que podem estimular as crianças e que possibilitem um atendimento educacional com ainda mais qualidade.

Para a coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Afasc, Andreza Dagostim, os professores dos CEIs, mesmo já estando qualificados, encontram muitos obstáculos no processo de ensino e aprendizagem das crianças com deficiências. “E não haveria forma melhor de compreender os diversos tipos de deficiências e de como lidar com elas do que com os profissionais da Apae”, finaliza.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:
v.1 Copyright 2019-2021 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.04673 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb