Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde realizam lives no Instagram

Desde o dia 16 de março, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), seguindo as orientações do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Criciúma, para prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid – 19), suspendeu suas atividades, dentre elas as aulas de ritmos e treinamento funcional, realizada pela equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde. Para não deixar as participantes paradas, os profissionais têm realizado diariamente, aulas via Instagram, o que tem possibilitado que continuem realizando suas atividades físicas.

Segundo a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, os professores estão sempre anunciando em suas redes sociais, os dias e horários das aulas. “Nossos profissionais estão incentivando as pessoas a continuar com sua vida de exercícios ativa, não somente para se manter em forma, mas para que continuem com a vida saudável. Por isso eles tem realizado diariamente após as 17 horas, lives no Instagram para que todos tenham acesso as atividades. Mesmo sem sair de casa dá para se exercitar, ajudando a saúde do corpo e da mente”, comenta.

Como achar os profissionais:

Segue o Instagram de alguns professores:

@Carlos.asl.

@nanda pavei

@camilasaimom2015

@gabisteinerr

@elen portal

@leticia_g.souza

@luiz_monteiro_rodrigued

@dogsouza

@Maicon_motta_S2

@paulagregorioo

@Rubnara

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Programa Afasc Rimo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb