Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Programa Afasc Ritmo e Saúde realiza Encontro Regional no bairro Santo Antonio

Coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos como axé, funk, sertanejo, forró, danças latinas, entre outros. Assim foi a tarde do último sábado (24), quando a equipe do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, realizou o primeiro encontro regional de 2019. Nesta edição, que foi realizada no ginásio do bairro Santo Antonio, centenas de pessoas que fazem parte da Região Centro participaram do evento.

Durante duas horas, as participantes receberam orientações sobre alimentação saudável com os nutricionistas do projeto e realizaram muita atividade física, o que contribui com a queima de calorias, força muscular, elasticidade, dentre outros benefícios.

Segundo a coordenadora do Programa Afasc Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a ideia é incentivar a prática da atividade física e estimular a população em geral a buscar qualidade de vida, ao mesmo tempo em que promove a socialização e a integração entre os grupos. “Esses encontros envolvem ações e atividades que proporcionam o bem estar para as pessoas, mas principalmente, é uma oportunidade para quem ainda não faz parte dos grupos, conhecer a nosso trabalho. Foram duas horas de muita animação e energia boa. Nossa equipe é grata pela participação de todas as pessoas”, destaca.

No próximo sábado (31), o palco será a Centro Comunitário do bairro Santa Luzia, que receberá o encontro da Região Pinheirinho, a partir das 15 horas.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Giovane Possamai

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb