Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Programa Afasc Ritmo e Saúde realiza aulão de apresentação do projeto no Parque das Nações

As participantes do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde e aquelas pessoas que desejam ver de perto como funciona o projeto, que leva aula de ritmos e treinamento funcional para os bairros, já podem separar toalha, garrafa de água e muita animação. A partir das 19h30 desta quinta-feira (27), o Parque das Nações irá ser palco de uma aula de apresentação do projeto.

Conforme a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, o projeto que tem levado dança e exercícios aeróbicos, tem garantido uma vida mais saudável para as pessoas que estão aderindo. “O esporte possibilita a integração entre as pessoas e promove o desenvolvimento físico e pessoal de cada um dos participantes, o que tem levado bem-estar e qualidade de vida aos bairros de Criciúma. Nesta quinta-feira, levaremos um pouco da nossa atividade para ao Parque das Nações para as pessoas que ainda não conhecem o projeto, mas também para resgatar nossas participantes assíduas. Acredito que quem passar pelo parque vai adorar a nossa atividade e vai querer participar desse momento divertido”, destaca.

Caso o tempo esteja chuvoso, a atividade será cancelada. Na próxima semana, os Parques Altair Guidi e Imigrantes também receberão aula de apresentação do projeto.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação Afasc/Arquivo

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb