Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Região do Pinheirinho reúne mais de 150 pessoas em encontro regional

Uma tarde cheia de alegria, descontração e muita coreografia. Assim foi o 4º Encontro Regional do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), realizado nesse sábado (24), no bairro Nova Esperança. A atividade que levou participantes de todas as regiões, contou com a participação de mais de 150 pessoas, que lotaram o Centro Comunitário da comunidade.

De acordo com a coordenadora, Sandra Jorge, mais uma vez a equipe saiu muito feliz por levar diversão para quem passou pelo espaço. “Foi uma tarde incrível. As pessoas que passaram esse momento com a gente estavam muito animadas, era uma energia contagiante. Não estamos levando apenas música e dança, estamos levando saúde e principalmente o carinho pelo que realizamos diariamente nos bairros da cidade”, comenta.

Nos próximo sábado (1º), o Programa Afasc Ritmo e Saúde realiza o último Encontro Regional de 2018, na região Próspera. As atividades que estão com início marcado para às 16 horas, acontecerão no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora da Salete.

Texto:Comunicação Afasc

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb