Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Reis e Rainhas dos Grupos dos Idosos são apresentados em baile no Centro de Convivência da Terceira Idade

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), mais uma vez é palco do Baile dos Reis e Rainhas dos Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). O encontro de gala iniciou na tarde desta segunda-feira (10), e contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do prefeito, Clesio Salvaro e do vice-prefeito, Ricardo Fabris. O evento segue até a próxima sexta-feira (14), com a participação dos 58 grupos, totalizando aproximadamente 1400 idosos. Diariamente, estarão reunidos no local 12 grupos, que farão apresentação de seus reis e rainhas e participarão de um baile animado pela banda do CCTI.

Conforme a coordenadora dos Grupos de Idosos da Afasc, Janaina Scaini, o objetivo do baile é promover a autoestima dos participantes do serviço. “Esse evento visa fortalecer essa fase da vida, pois muitas vezes durante a juventude, os idosos foram privados de alguns estímulos e realizações de sonhos. Estamos provando que uma boa qualidade e estilo de vida estimulam a saúde deles como um todo. Toda pessoa que se sente valorizada, é mais feliz, transmite energia positiva e dá sempre o melhor de si para o próximo’, relata.

Todos os dias passarão pelo CCTI aproximadamente 280 idosos dos Grupos que realizam atividades nos bairros e das oficinas do Centro de Convivência.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb