Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Retomadas atividades dos Clubes de Mães da Afasc

Atividades como bordado, crochê e pintura, voltaram a rotina das mais de 3.200 mulheres atendidas nos Clubes de Mães e oficinas de mosaico, pintura em tela, pintura em tecido, pintura em MDF, vidro e cerâmica da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). As práticas de artesanato disponibilizadas pela associação, retornaram nesta segunda-feira (26), e estão trazendo muitas novidades para as participantes.

“O trabalho realizado pelo departamento de Clube de Mães sempre traz muitas novidades para as participantes, e esse ano não será diferente. Nesse primeiro momento, estamos retomando o contato, pois algumas profissionais trocaram de grupos e elas precisam se conhecer, trocar experiências e principalmente interagir e entrosar com os grupos”, comenta a coordenadora do Clube de Mães, Nezia Pereira.

As interessadas em participar das atividades dos Clubes de Mães ou das oficinas de artesanato ofertadas pelo departamento, podem entrar em contato com a equipe pelo telefone 3445-8950 ou ir até o grupo de seu bairro e verificar junto a monitora responsável a disponibilidade de vagas.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Clube de Mães/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb