Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Retorno do Programa Ritmo e Saúde, lota parques e outros espaços da cidade

As atividades do Programa da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) Ritmo e Saúde já iniciaram nos bairros e parques na noite dessa segunda-feira (9). No primeiro dia, os locais que recebem as atividades, contaram com um grande número de participantes. Durante a manhã desta terça-feira (10), as colaboradoras da empresa Expresso Coletivo Forquilhinha, também participaram de uma aula em alusão ao Dia Internacional de Mulher.

De acordo com a coordenadora do departamento Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, muitas pessoas estão aderindo as atividades realizadas pelo programa, que tem possibilitado saúde e bem-estar para todos os participantes. “Desde a volta das atividades, já tínhamos um número de pessoas muito grande procurando por nossas atividades, e ontem nos bairros, pudemos ver que todo mundo aprova esse trabalho. Esperamos que cada dia aumente mais a procura, e que as pessoas e as empresas, assim com a Expresso Forquilhinha, busquem qualidade de vida junto a nossa equipe”, comenta Sandra.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb