Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Rifas dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos da Afasc já tem ganhadores

A rifa da “Ação entre Amigos” que a da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) disponibilizou para os Clubes de Mães e Grupos de Idosos, já tem seus ganhadores. Na próxima semana a direção da entidade, juntamente com a coordenação dos Idosos e Mães, fará a entrega da premiação nos grupos. Os sorteios que foram realizados pela Loteria Federal, no último sábado (20), possibilitou que mães e idosos arrecadassem verbas para realizarem passeios e festas de encerramento de final de ano.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Clube de Mães e Grupo de Idosos, Nézia João Pereira, a Afasc doou os brindes para que os participantes dos grupos angariassem fundos para os encontros de encerramento. “Vimos que os grupos estavam empenhados nas vendas para garantir recursos para o fim do ano. Com esse dinheiro eles poderão passear, realizar uma confraternização melhor para seus membros. A direção da Afasc parabeniza cada um dos ganhadores”, destaca.

Premiação

Blocos no valor de R$ 5,00 foram distribuídos nos grupos, que tiveram entre os meses de abril e outubro para venderem. Foram sorteados uma TV de Led 32” HD Panasonic, um Micro-ondas Philco PME31 31 L, Um Smartphone Lenovo Vibe B, uma Batedeira Britânia e Um Ventilador Arno Silence Force VF40.

Ganhadores

1º Lugar

Otília Paz de Medeiros, bairro Mina do Mato - TV de Led 32” HD Panasonic

2º Lugar

Celso Westrup, bairro Mina Brasil - Micro-ondas Philco PME31 31 L

3º Lugar

Junior Jung, Cidade Treviso - Smartphone Lenovo Vibe B

4º Lugar

Maria Eduarda Rabello, bairro Vila Macarini - Batedeira Britânia

5º Lugar

Richael Fernandes da Silva, bairro Vila Maria - Ventilador Arno Silence Force VF40

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb