Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Rua de Lazer oferta atividades divertidas para participantes do Serviço de Convivência da Afasc e comunidade do bairro Renascer

Crianças, adolescentes e comunidade, atendidos pelo Serviço de Convivência de zero a 17 anos do CRAS Renascer, participaram de uma atividade especial na manhã deste sábado (25). A Administração Municipal, em parceria com a Afasc, Happy face, entre outros, realizou mais uma edição da Rua de Lazer. O evento contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Bruno Ferreira.

O público que prestigiou o evento, que ocorreu na Rua Antônio Lima, bairro Renascer, participou de diversas atividades, que foram preparadas pelos organizadores, proporcionando muita alegria para crianças e adolescentes e auxiliando as famílias com alguns serviços.

“Estamos muito felizes porque as famílias saíram de suas casas e vieram prestigiar as apresentações preparadas pelas crianças e adolescentes. A proposta Administração Municipal, da Afasc e dos demais parceiros, foi de proporcionar atividades recreativas com características lúdicas, visando o fortalecimento de vínculos na comunidade e apresentar os serviços prestados pelos organizadores e parceiros, além de estimular o convívio entre pais, filhos familiares e comunidade em geral”, comenta a coordenadora do Serviço de Convivência de zero a 17 anos, Ana Meller.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04255 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb