Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV Afasc e PAIF promovem jantar para as famílias atendidas nos CRAS do município

As equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da Secretaria Municipal de Assistência Social que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia, Tereza Cristina, Vila Miguel, Próspera, Renascer, Cristo Redentor e Centro de Convivência Vida Nova, promoveram jantares de encerramento das atividades do ano de 2019 para as famílias atendidas nas unidades do município.

Na terça-feira (3), foram reunidas famílias, crianças e adolescentes dos CRAS Santa Luzia, Tereza Cristina e Vila Miguel. Já na noite de quinta-feira (5), o encontro foi voltado para os participantes dos serviços prestados pelos CRAS Próspera, Renascer, Cristo Redentor e Centro de Convivência Vida Nova. As festividades contaram com apresentações culturais dos participantes do Serviço de Convivência, além da exibição de videoclipes temáticas, produzidos pelas equipes e participantes durante o ano, como parte do projeto de curta metragens do SCFV. As noites foram finalizadas com uma sequência de massas preparada pelas equipes dos serviços.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb