Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV Afasc realiza apresentações na 31ª edição da Festa das Etnias

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) participou da 31ª edição da Festa das Etnias na tarde de sábado (14), no Centro de Eventos José Ijair Conti. Na oportunidade crianças e adolescentes do SCFV Renascer, Vida Nova e Próspera, subiram ao palco para apresentações de ballet, danças urbanas, violão e flauta doce.

As coreografias e figurinos, foram preparados pelos facilitadores sociais Bruna Filastro, Adam Marques e Flávia Pagani, em parceria com participantes e orientadoras sociais de cada espaço.

Segundo a coordenadora do SCFV da Afasc, Maria Lauridia da Silva, a ocasião possibilitou que muitos munícipes vejam o trabalho que as equipes do Serviço de Convivência realizam diariamente com as crianças e adolescentes. “Foi um momento muito importante para os participantes, que tiveram a chance de mostrar ao público em um evento regional de grande alcance, um pouco das atividades desenvolvidas nos núcleos das SCFV, estimulando o protagonismo e elevando a autoestima de crianças e adolescentes”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb