Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV CRAS Cristo Redentor realiza Rua de lazer

Crianças e adolescentes que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renascer e do Serviço Vida Nova (Que é referenciado pelo CRAS Cristo Redentor), e comunidade em geral participaram de uma atividade muito especial nesta segunda-feira (19), no Cristo Redentor. Com o apoio da Associação Beneficente Abadeus, consultores da Mary Kay, corte de cabelo, Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), SocioArte, Fundação Municipal de Esporte de Criciúma (FME) e Afasc Solidária, a equipe realizou a “Rua de Lazer”.

Além da exposição dos serviços prestados pelo SCFV CRAS Cristo Redentor e Serviço de Convivência Vida Nova, e equipe do Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF), o evento contou doações de roupas, da Afasc Solidária, brinquedos da FME; serviços de beleza e autoestima dos consultores da Mary Kay e apresentações artísticas, que entreteram toda a comunidade.

De acordo com a orientadora social do SCFV CRAS Cristo Redentor, Eduarda Varmeling, ação que foi realizada durante todo o dia, apresentou a população os serviços prestados e possibilitou que recebessem atenção necessária para tirar duvidas. “Crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência Cristo Redentor e Vida Nova desenvolveram belíssimas apresentações para entreter a comunidade. Esse trabalho que realizamos foi uma oportunidade de levar as famílias o acesso ao lazer e aos serviços de assistência social. Todos os serviços foram oferecidos de maneira gratuita à comunidade, para que aproveitassem as atividades", destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Cristo Redentor

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb