SCFV CRAS Cristo Redentor recebe primeiro encontro do Grupo de zero a seis anos

Com o objetivo de promover um espaço onde as famílias possam se encontrar, trocar experiências, fortalecer vínculos, discutir questões relacionadas à infância e ao desenvolvimento infantil, a técnica de referência Liliane Macan e a orientadora social, Eduarda Varmeling, iniciaram na última sexta-feira (9), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Redentor, o primeiro encontro com o Grupo até seis anos.

O encontro contou com a participação de gestantes, crianças até seis anos e suas famílias ou cuidadores, residentes no território de abrangência do SCFV CRAS Cristo Redentor.

De acordo com a orientadora social, para formar o grupo, a equipe fez busca ativa e mobilização na comunidade para implantação do mesmo. “Nesse primeiro encontro as famílias foram acolhidas e realizaram o planejamento participativo, onde abrimos espaço para que elas exponham suas expectativas em relação aos encontros e possam ainda sugerir atividades para serem desenvolvidas durante o encontro. Desta forma tenho certeza que conseguiremos ampliar a interação entre adultos e crianças, e desta forma estreitar os laços familiares”, destaca Eduarda.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Cristo Redentor

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.02839 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb