SCFV CRAS Santa Luzia realiza Festa de Inverno para as famílias

Com o intuito de ampliar relações e trocas intergeracionais, além de proporcionar um espaço de convivência à comunidade visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia, realizou sua Festa de Inverno nessa terça-feira (13). A atividade faz parte das comemorações da Semana da Família, que foi lançada nessa segunda-feira (12), pela Administração Municipal de Criciúma e segue até o final de semana.

A atividade contou com rodas de conversas e apresentações das crianças, possibilitando que quem passou pelo espaço pudesse ver o trabalho desenvolvido.

Segundo a orientadora social, Marilene Sartor, o evento promovido, teve como objetivo unir as famílias no espaço do CRAS, buscando sua integração e troca de experiências. “Para receber as famílias, participantes e equipe do Serviço de Convivência decoraram o espaço e prepararam um lanche especial para ser partilhado entre os presentes. Essa foi uma oportunidade importante para todos. Foi possível ouvir histórias, compreender melhor o outro e principalmente, ver as famílias com um olhar mais cheio de amor entre si”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Santa Luzia

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.03441 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb