Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV CRAS Santa Luzia reúne famílias em atividade de integração

Um momento para conhecer um pouco mais sobre os serviços prestados a comunidade. Assim foi o encontro organizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) que atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia, que reuniu mais de 50 famílias e contou com um delicioso almoço, ampliando assim a integração entre crianças, adolescentes e adultos, que participam das atividades diariamente.

A atividade que faz parte do calendário de atividades do Serviço de Convivência da santa Luzia teve como objetivo aproximar a comunidade, criar e desenvolver laços de afeto e pertença entre as famílias.

De acordo com a orientadora social Marilene Sartor, a atividade representou o fechamento das ações da semana da criança, buscando aproximar ainda mais as famílias do serviço e do equipamento do CRAS. “Assim como na educação ou em qualquer outra área, a participação ativa das famílias na vida das crianças e adolescentes é de extrema importância. Pensando nisso, buscamos oferecer atividades que sejam capazes de envolver a família de forma integral, contribuindo para que os participantes se sintam mais próximos de suas famílias e para que os responsáveis possam conhecer e participar da rotina das crianças e adolescentes”. A orientadora ainda destaca. “As atividades em família são sempre muito bem recebidas pela comunidade e nós nos sentimos muito gratos e felizes em poder proporcionar momentos como este”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Santa Luzia

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb