Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV CRAS Tereza Cristina realiza diversas atividades que encantam a Semana das Crianças

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) que atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina preparou diversas atividades para celebrar o Dia das Crianças, comemorado neste sábado (12). Nesta sexta-feira (11), crianças, adolescentes e seus familiares participaram do Rua de Lazer, evento este organizado pela orientadora social, Simoni Feltrin, com a colaboração das facilitadoras Flávia Pagani, que apresentou diversas danças acompanhada dos participantes do serviço, e Renata Bonetti, que realizou dinâmicas e brincadeiras.

Já na tarde de quinta-feira (10), uma confraternização reuniu mais de 50 pessoas no espaço, com atividades de lazer e recreação, e contou com a colaboração da técnica de referência de zero a seis anos, Liliane Macan, e dos facilitadores Maicon Motta, Anadir Milanez e Michele Bif.

Para Simone, as comemorações são uma forma de celebrar a infância e ressaltar a importância da vivencia desta fase para o desenvolvimento. “Estamos muito felizes em promover essa semana diferenciada, onde as crianças podem viver mais sua infância, brincar com seus familiares e comemorar essa data especial, que é dedicada a elas. Essas ações só foram possíveis graças ao trabalho da equipe que se uniu e trouxe muito carinho em cada atividade realizada”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb