Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV Vila Miguel promove encontro de famílias

Frio e chuva não foram impeditivos para que as famílias de crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos do Vila Miguel se reunissem no centro comunitário da comunidade na noite desta terça-feira (24), para um momento especial, o “Encontro de Famílias”. A atividade foi organizada com o objetivo de aproximar as famílias do serviço e permitir que elas conheçam um pouco mais do dia a dia das crianças e adolescentes dentro do trabalho da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Conforme a orientadora social do Serviço de Convivência, Maria Helena Scaini, esses momentos junto as famílias são muito valiosos e geram sempre um impacto positivo. “É importante mostrar às famílias dessas crianças e adolescentes o que o nosso serviço está oferecendo. É também uma oportunidade de fortalecer os vínculos entre equipe e famílias para que possamos trabalhar juntos”, comenta.

Para tornar a noite das famílias um momento único, a equipe do SCFV Vila Miguel exibiu uma série emocionante de apresentações com as produções mais marcantes das oficinas oferecidas pelo serviço no primeiro semestre, contando com a interpretação de uma produção teatral, sob a forma de monólogo, sensibilizando os presentes para o enfrentamento ao bullying. Um painel com imagens das crianças, adolescentes e suas famílias esteve em exposição durante o encontro, sendo que cada um pode escolher suas fotos e levar como lembrança.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Vila Miguel

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb