Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

SCFV do CRAS Tereza Cristina realiza encontro com famílias da oficina de zero a seis anos

Um dia com atividades manuais e muita alegria. Assim foi a tarde dessa quinta-feira (25), para as crianças e famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a seis anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina. O encontro com a facilitadora de artesanato, Anadir Milanez, reuniu mães e crianças, num ambiente recheado de atividades diversificadas.

De acordo com a orientadora social do SCFV CRAS Tereza Cristina, Simone Feltrin, os encontros dos grupos são sempre muito positivos e produtivos. “As famílias estão engajadas, propondo atividades e participando ativamente do planejamento dos nossos encontros. É um momento voltado integralmente às famílias, dedicado a estimular a interação, que muitas vezes acaba ficando em segundo plano com a correria do dia a dia”, comenta.

O grupo se reúne quinzenalmente no CRAS Tereza Cristina, e é voltado para gestantes, crianças com idade de zero a seis anos e seus familiares; e tem como objetivo promover um espaço de convivência para as famílias, além de propor atividades que estimulem a interação entre adultos e crianças, criando um ambiente favorável à troca de experiências e fortalecimento de vínculos comunitários e familiares.


Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb