Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Sábado será de muita música e diversão na live da Afasc Solidária

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e a B7 Produções estão preparando um grande evento, que irá animar as pessoas em suas casas, ao mesmo tempo em que busca ajuda para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Com a colaboração de diversos parceiros, será realizada neste sábado (15) a partir das 18 horas, no palco do Teatro Elias Angeloni, a Live Afasc Solidária. O show virtual, traz o nome de grandes músicos regionais, que irão abrilhantar o evento beneficente. A live será transmitida através da página oficial do facebook da Afasc e na RTV Criciúma (canal 19.1)

Segundo a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Sarvalaio, a ação visa angariar roupas, calçados, cobertores, cestas básicas, entre outros, para levar até as famílias carentes da cidade, que estão passando por momentos difíceis nessa pandemia. “Vamos ter um momento muito legal, ao lado de artistas da nossa região, que com certeza nos trarão muita alegria. Tenho certeza que as pessoas irão interagir conosco, e principalmente, vamos poder ajudar muito mais pessoas que estão em situação difícil. Esperamos todas as pessoas a partir das 18 horas na nossa página do facebook, se divertindo e doando, pois mesmo de dentro de casa, elas podem fazer o bem”, ressalta.

Além das apresentações dos cantores regionais, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Renascer, farão uma apresentação através de vídeo. Aproximadamente 40 pessoas estão envolvidas na realização da live.

Conforme Roberto Rosa, produtor da B7 Produções e idealizador da live, Criciúma e região tem grandes artistas, que se dispuseram a colaborar com a entidade, ao mesmo tempo em que levam alegria para seu público. “Tenho certeza que será um show magnífico. Espero que a união de nossas forças de grandes arrecadações para a Afasc, para que assim possam continuar realizando esse lindo trabalho pelas famílias da cidade. Temos muito que agradecer aos cantores que farão as apresentações de forma voluntária, não precisando arcar com custos por conta das parcerias”, destaca.

Os interessados em fazer doações podem entrar em contato através dos telefones: (48) 99147-1634, com Roberto e (48) 99192-2024, equipe Afasc Solidária.

Para assistir a live basta acessar o link: https://www.facebook.com/Afasc.Cri

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Foto: Divulgação

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb