Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Santa Luzia recebe aulão regional do Ritmo e Saúde

O Centro Comunitário do bairro Santa Luzia foi palco do segundo aulão regional realizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do departamento do Programa Afasc Ritmo e Saúde. A atividade que mobilizou centenas de pessoas mobilizou as participantes e comunidades atendidas na Região Pinheirinho, mas trouxe também, muitas outras participantes de outras regiões da cidade.

Segundo a coordenadora do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, as pessoas estão entendo que participar das atividades físicas disponibilizadas pela Afasc, não é apenas uma questão estética, mas sim de saúde. “Muitas mulheres que fazem atividades conosco, aproveitam a oportunidade para convidar vizinhas, filhas, mães para participar desses aulões e verem com seus próprios olhos o quanto eles fazem bem para o corpo e a mente. Ficamos felizes em ver a quantidade de participantes que vem para nossos encontros regionais e esperamos que nos próximos só aumente o número de participantes”, comenta.

O próximo aulão regional será realizado no dia 28 de setembro, e atenderá a Região da Quarta Linha.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Giovani Possamai

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb