Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Secretárias dos CEI's AFASC passam por formação

Com o intuito de ofertar subsídios para que as novas secretárias dos Centros de Educação Infantil (CEI’s) Afasc possam levar qualidade ao serviço prestado nas comunidades, a equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI) da associação, realizou na tarde desta terça-feira (23), no laboratório de informática da Faculdade Esucri, uma capacitação sobre atendimento, matrículas, entre outros assuntos da área administrativa.

O encontro, que organizado e ministrado pela secretária administrativa do departamento, Isabela Cardoso, contou com a participação da presidente de honra, Adriana Salvaro, da vice-presidente do Conselho Administrativo da instituição, Robinalva Ferreira, e da coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

Conforme Andreza, a meta da Afasc é promover formações que contribuam para a melhoria do atendimento prestado para as famílias, garantindo assim que as atividades burocráticas e legais da instituição funcionem de acordo com a legislação. “As secretárias mantém os registros, os arquivos de documentação dos alunos e funcionários, além dos comunicados e expedições para apoiar o desenvolvimento do processo escolar, dando valor legal a toda documentação expedida com aval da diretora da escola. Hoje, além de elas conhecerem um pouco mais sobre o funcionamento da secretaria, receberam seus uniformes, para que os pais assim que cheguem no CEI, possam reconhecê-las como funcionárias do espaço”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb