Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Seguindo as regras de distanciamento social, Praça CEU realiza aulas de violão

Paralisadas por conta da pandemia do coronavírus, as oficinas de violão realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, estão sendo retomadas no espaço. Para participar das aulas com o professor Marcos Colombo, os alunos fazem agendando prévio das atividades, que são realizadas nas terças, quartas e quintas-feiras, com 1h30 de duração. Para manter as regras de distanciamento, as aulas são realizadas com no máximo, três participantes.

Segundo a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, com a pandemia, foi necessário a adaptação para o novo momento, mas possibilitando um atendimento de qualidade. “Todas as atividades foram planejadas com muito cuidado, seguindo as regras impostas pelas equipes de Saúde. Estamos recebendo apenas dois alunos por aula, e três quando são da mesma família. Estamos pensando no bem-estar de cada um dos nossos atendidos quando abrimos espaço para essas atividades”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Praça CEU/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb