Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Segundo dia ExpoArte movimenta Centro Multiuso Afasc

O segundo dia da tradicional feira de artesanato, ExpoArte Afasc, foi muito prestigiada pelas participantes dos Clubes de Mães, familiares e convidados. Diversos produtos artesanais, estão à venda no espaço, o que tem impulsionado a economia e ajudado as mães-artesãs. A exposição dos materiais está acontecendo de acordo com um cronograma organizado pelo departamento, onde cada grupo expõe e comercializa seus produtos, no espaço destinado ao Clube.

“Nosso foco principal na feira e mostrar os lindos trabalhos produzidos durante os encontros semanais nos grupos. Ao mesmo tempo, é a oportunidade de a população adquirir esses itens produzidos com tanto carinho e dedicação pelas mães-artesãs. Amanhã, a partir das 14 horas, abriremos as portas do Centro Multiuso para o último dia de atividades da ExpoArte, e esperamos que mais pessoas compareçam e aproveitem para ver de perto os materiais de artesanato”, destaca a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nezia Pereira.

Durante o evento, crianças, adolescentes e idosos dos serviços da Afasc, além de outras entidades, realizaram apresentações.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb