Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência de zero a 17 anos realiza 1º Jogos Afasc

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, solidariedade e momentos lúdicos, a coordenação e profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos dos CRAS Santa Luzia, Vila Miguel, Tereza Cristina, Renascer, Cristo Redentor, Próspera e Centro de Convivência Vida Nova realizaram a primeira edição dos Jogos Afasc.

A modalidade que esteve em disputa, foi o futsal. A atividade foi dividida por polos, sendo que na sexta-feira (1º), os jogos foram realizados no Polo II, que atende os CRAS Santa Luzia, Vila Miguel e Tereza Cristina. Já nesta terça-feira (5), foi a vez do Polo I, que atende os CRAS Renascer, Cristo Redentor, Próspera e Vida Nova.

“Trouxemos essa modalidade, para que nossas crianças e adolescentes tivessem uma competição saudável, sempre lembrando a todos, que mais importante que vencer, é manter o senso de cooperação e equipe, socializar. Essa atividade movimentou os Serviços de Convivência, e podemos mostrar que o esporte abre portas e muda vidas”, comenta a coordenadora do Serviço de Convivência de zero a 17 anos, Ana Meller.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Serviço de Convivência de zero a 17 anos/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb