Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviços de Convivência da Afasc realizam partilha de Páscoa

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos CRAS Próspera, Tereza Cristina, Vila Miguel, Renascer, Santa Luzia, Cristo Redentor e do Centro de Convivência Vida Nova, desenvolveram diversas atividades socioeducativas relacionadas à celebração da Páscoa. Usando como tema principal “Partilha”, as equipes dos serviços incentivaram a formação de valores como solidariedade, companheirismo, amizade e respeito ao outro.

A coordenadora do departamento de Serviço de Convivência, Ana Meller, afirma que as ações culturais permitem que crianças e adolescentes conheçam melhor sobre a importância da páscoa. “Estamos chegando na Páscoa, é oportuno que nossos participantes aprendam o sentido das crenças e costume, sem contar a significativa interação com as atividades desenvolvidas, assimilando o verdadeiro sentido da Páscoa”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb