Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência CRAS Tereza Cristina recebe doações de calçado do Colégio Marista

O Serviço de Convivência CRAS Tereza Cristina recebeu uma grande doação de calçados nesta quarta-feira (13), dos alunos e colaboradores do Colégio Marista, da cidade de Criciúma. As arrecadações foram possíveis, por meio de uma atividade desenvolvida pela escola, durante mais uma edição da Olichamp.

A entrega contou com a participação do secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira, a coordenadora do Serviço de Convivência de zero a 17 anos, Gládis Salvalaio, da orientadora social do Tereza Cristina, Valesca Elias Becker e da coordenadora do CRAS, Mineia Valim.

Segundo Valeska, a força da união das crianças do Colégio Marista, possibilitou que o Serviço de Convivência Tereza Cristina recebesse 760 pares de calçados. “Esses calçados que chegam para nós já estão separados e prontos para serem entregues para crianças, adolescentes e suas famílias. Assim que concluirmos a distribuição, destinaremos os demais sapatos para a Afasc Solidária e outros CRAS do município”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCVF CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb