Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência da AFASC realiza atividades em alusão ao Dia das Crianças

Atividades circenses, musical e muita alegria foram proporcionados para crianças de diversos bairros do município, que participam das ações realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) na última semana em alusão ao Dia da Criança, celebrado nessa segunda-feira (12). Todos os eventos foram baseados no projeto “Me conta da tua janela”.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência, Maria Lauridia da Silva, as ações realizadas pelas equipes visaram prestar homenagens as crianças, ao mesmo tempo em que levam um pouco de carinho nesse momento de distanciamento social. “Foi muito importante esse momento de integração entre profissionais e participantes. Por meio de muita dedicação, as crianças tiveram momentos marcantes, recheados de diversão e risadas. Parabenizo cada um dos profissionais que não mede esforços para tornar o dia a dia de nossas crianças especial durante esse período de pandemia”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Serviço de Convivência/AFASC

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb