Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência de zero a seis anos do CRAS Tereza Cristina realiza primeiro encontro de 2020

O primeiro encontro de 2020 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a seis anos ofertado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina foi um sucesso. Os participantes estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (12), na sede do CRAS, ao lado da psicóloga e técnica de referência do Serviço de Convivência de zero a seis anos, Liliane Macan, e da orientadora social do SCFV CRAS Tereza Cristina, Simone Feltrin, ampliando o leque de atividades e ações voltadas para a primeira infância.

Segundo a orientadora social, o objetivo desse serviço é proporcionar para as crianças e suas famílias, atividades que elas não teriam em suas casas. “As famílias e crianças são recebidas em um ambiente acolhedor e lúdico, cheio de atividades que proporcionam momentos de integração. As mães, avós e crianças se divertem muito. Os impactos desse serviço têm sido muito benéficos, pois contribuem para a prevenção da violência, reconstrução das relações familiares, respeito a diversidade e reflexões sobre o mundo que a cerca”, destaca Simone.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb