Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência do CRAS Renascer realiza Festa do Abraço

Em alusão ao Dia Nacional do Abraço, comemorado nessa quarta-feira (22), as crianças, adolescentes e famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renascer tiveram uma tarde cheia de alegria, apresentações, guloseimas e principalmente muitos abraços.

A ação contou com o envolvimento de crianças, adolescentes e de toda a equipe do SCFV para tornar essa tarde especial.

Segundo a orientadora social do SCFV CRAS Renascer, Juliana Pereira, a gentileza, o carinho e o cuidado consigo mesmo e com o outro, é algo que deve ser estimulado diariamente, pois fortalece vínculos entre os participantes, o que caracteriza o objetivo principal do serviço. “Escolhemos esse dia para concretizar de maneira divertida e prazerosa tudo o que trabalhamos com nossas crianças e adolescentes. A data se tornou para nós um símbolo do aconchego que encontramos dentro de um abraço e mostrou que existem diversas maneiras de demonstrar nosso afeto diariamente, através do respeito, da aceitação, da tolerância, da convivência em grupo e, se sentir vontade, tudo isso pode ser transmitido por meio de um abraço apertado”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Renascer

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb