Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência do Idoso da Afasc realiza Show de Valores no Teatro Municipal Elias Angeloni

Os idosos atendidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e nos Grupos de Idosos nos bairros tiveram uma tarde diferente nesta terça-feira (13). Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para a Pessoa Idosa (SCFVI), se reuniram no Teatro Elias Angeloni, onde realizaram belíssimas apresentações de dança, canto entre outras atividades, no Show de Valores da Terceira Idade.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Clesio Salvaro, da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, entre outras autoridades.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, o objetivo do evento é proporcionar a socialização, descontração, além de promover a autoestima e bem estar das pessoas da terceira idade. “Nossos idosos se dedicam muito para realizar as atividades que a gente propõem, então temos que dar para eles esses momentos prazerosos, em que eles possam mostra o que aprenderam. Hoje eles tiveram uma tarde muito rica culturalmente e acredito que estamos no caminho certo para deixar eles cada vez mais felizes”, destaca Cipriano.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb