Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviço de Convivência e PAIF do CRAS Vila Miguel realizam entrega de flores para famílias dos serviços

Mais uma ação do Projeto “Me conta da tua janela” foi realizada pelas equipes do Serviço de Convivência (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) do centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Miguel, nesta quinta-feira (30). A orientadora social do Serviço de Convivência, Liliane Macan acompanhada das técnicas do PAIF, Jadna Mendes, Graziela Lourenço, e da facilitadora Marli Marcelino, realizaram a entrega de flores para as mães participantes da oficina “Arte de criar”.

Segundo a orientadora, esse “novo normal” tem trazido novas possibilidades para fugir um pouco dessa realidade que as famílias estão vivenciando com a chegada da pandemia. “Este projeto tem mostrado o quanto é importante mantermos os vínculos com as famílias, saber como eles estão e também como vem enfrentando este momento de pandemia e os desafios diários. A entrega dessas flores e para mostra de forma clara para as mães, que assim como as flores precisam ser regadas e cuidados, os vínculos familiares e comunitários precisam ser mantidos e cultivados durante este período de distanciamento”, comenta Liliane.

O projeto “Me conta da tua janela”, está sendo desenvolvido em todos os CRAS do município e conta com a orientação da coordenadora do Serviço de Convivência da Afasc, Maria Lauridia da Silva.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV CRAS Vila Miguel

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb