Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Serviços da Afasc são apresentados durante desfile cívico

Em alusão a Independência do Brasil, celebrada nesta sexta-feira (7), a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), participou do desfile cívico-militar no Parque das Nações Cincinato Naspolini, organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade, profissionais e participantes, de todos os serviços prestados pela entidade, estiveram na comemoração.

De acordo com a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, está é uma forma de mostrar que todos que fazem parte da entidade (profissionais e atendidos), amam a nação em que vivem. “O desfile de 7 de Setembro é muito mais que uma comemoração. Este é o momento de resgatar nossa cidadania e valores, como o civismo e o senso de coletividade. Nossa entidade fica muito alegre em poder celebrar essa data com tantas outras pessoas, que assim como nós, lutam por um mundo melhor para todos”, disse Adriana.

Desfilaram no parque a equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos, Ritmo e Saúde, Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e os profissionais da Afasc Solidária.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb