Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Show de Valores agita tarde de idosos atendidos pela Afasc

Promover a arte e incentivar a cultura. Esses foram os objetivos que levaram ao palco do Teatro Municipal Elias Angeloni, mais uma edição do Show de Valores da Terceira Idade, organizado pelo Serviço do Idoso da Afasc. Na oportunidade, 700 idosos acompanharam 15 apresentações artísticas e culturais, que contaram com muita criatividade e talento.

O evento cultural contou com a participação do prefeito municipal Clesio Salvaro, da primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do secretário geral, Arleu da Silveira, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, da coordenadora adjunta do Clube de Mães, Andreza da Silveira e do diretor executivo, Adriano Boaroli.

Segundo a coordenadora do Grupo de Idosos, Janaina Scaini, o Show de Valores é aberto apenas aos idosos atendidos pela Afasc e estimula nos participantes a criação artística. “Nosso objetivo principal, foi proporcionar uma tarde divertida, cheia de encantos e alegria para os nossos idosos. Foi bonito de ver a amizade, positividade e entrega em cada apresentação. Agradecemos cada idoso que trouxe o melhor de si para as apresentações e a todos os familiares, amigos e autoridades que vieram nos prestigiar”, ressalta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb