Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Trabalhos dos Clubes de Mães e oficinas estão em exposição na segunda edição da ExpoArte Afasc

Trabalhos em crochês, tricôs, mosaico, entre outras peças, estão em exposição e vendas, na 2ª edição da ExpoArte Afasc, que iniciou na manhã desta quinta-feira (7), no salão paroquial da Catedral São José. O evento que é organizado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do departamento de Clube de Mães, conta participação dos 142 Clubes de Mães e mais as oficinas de pintura em vidro, tecido e madeira, mosaico e artesanato de reciclagem, e faz parte das comemorações dos 45 anos da entidade.

De acordo com a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, o objetivo da exposição é apresentar a população, todo o trabalho que é realizado durante os encontros dos grupos. “Fazemos questão de apresentar a população todo o trabalho que é idealizado e realizado entre a nossa equipe profissional e os grupos nos bairros. Essa é uma das poucas oportunidades que as pessoas têm para conhecer o trabalho mais de perto. Queremos dar visibilidade as ações realizadas dentro dos Clubes. Todos os projetos planejados pelo nosso departamento está em exposição e aguardamos a visita da população nesta sexta-feira”, comenta a coordenadora.

Todas as peças ficarão a disposição na exposição e para venda, até as 18h desta sexta-feira (8). A entrada é gratuita e está aberto ao meio dia.

Textos e Fotos - Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb