Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamento é tema do último dia de capacitação do Programa Afasc Ritmo e Saúde

A capacitação com os profissionais do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde encerrou na noite desta quinta-feira (25). Treinamento funcional, musculação e exercícios de alongamentos, fizeram parte das orientações repassadas pelos educadores físicos, Rafael Robetti e Anderson Damian, o que trouxe aprimoramento profissional, garantindo assim melhora na qualidade do atendimento as participantes do serviço.

Desde o início da semana, a entidade vem proporcionando aos profissionais capacitações em Primeiros Socorros, que foi repassado pelo instrutor da empresa KSE, dança e funcional com a equipe de capacitação do próprio departamento.

De acordo com a coordenadora do departamento Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a capacitação traz novos aprendizados, além de proporcionar momentos de integração entre os membros da equipe. “Por meio dessas ações os profissionais têm momentos de interação, e trocam experiências com os demais colegas. Desta forma conseguimos cumprir a missão da Afasc que oferece aos seus colaboradores formações que visam avançar os conhecimentos diários para levar qualidade no atendimento a comunidade”, ressalta.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb