Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Unesc doa equipamentos eletrônicos para Afasc e Projeto Educa Samu

A Unesc entregou na tarde desta quarta-feira (2/9), 44 equipamentos eletrônicos, com o objetivo de beneficiar pessoas da comunidade. O ato ocorreu no Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) e reuniu representantes da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e do Projeto Educa Samu que assinaram o termo de doação e receberam equipamentos como projetores, computadores, mousses e teclados.

Segundo o gerente do DTI, Rogério Casagrande, todos os equipamentos estão em bom estado e passaram por revisão antes de serem entregues. Foram doados devido a atualização de sistema. “Para nós é uma satisfação poder contribuir com as entidades. A Unesc é uma Universidade Comunitária e está sempre aberta para colaborar”.

O diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, agradeceu à Instituição, na figura da reitora Luciane Bisognin Ceretta, e salientou o quanto os equipamentos serão úteis para os Centros de Educação Infantil (CEI’s). “Atualmente temos apenas dois projetores para atender a todas as escolinhas. Agora teremos um número muito maior, o que vai resultar em mais escolinhas beneficiadas”, afirma. As orientadoras pedagógicas da Afasc, Carla Vasconcelos de Menezes, Alyne Cecília da Silva e Kamila Prudêncio Goulart também acompanharam a entrega.

A Afasc recebeu 18 projetores e 18 computadores e o Projeto Educa Samu, oito computadores. O projeto realiza palestras para crianças e adolescentes sobre a funcionalidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), orientações acerca das necessidades das chamadas e a importância de não passar trotes ao 192.

Texto e fotos: Milena Nandi – Agência de Comunicação da Unesc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb