Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Varal de bexigas faz a alegria dos bebês do CEI Afasc São Sebastião

Pensando em aprimorar a coordenação motora, trabalhar a estimulação viso-motora, socialização e interação entre crianças e profissionais, com troca de carinho, as professoras do Grupo I do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) São Sebastião, Daiane Viana e Graciele Camila, confeccionaram o varal de bexigas.

Através da atividade as crianças puderam ampliar seus conhecimentos a respeito de si mesmo e do outro, perceberem diferentes cores e desenvolverem habilidades de manipulação.

Segundo a Daiane, os pequenos buscaram pegar os balões e os observar o que possibilitou estimular sua percepção visual e movimentos corporais. “Trabalhamos a visão, o tato e socialização entre eles. Estamos realizando o projeto “Com amor se aprende feliz”, através do tema “Afetividade”, e as atividades do projeto que iremos proporcionar ao longo desse segundo semestre, tem como objetivos a troca de afeto procurando estimular sentimentos como simpatia, desejos, valores e emoções”, detalha a professora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc São Sebastião

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb