Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Volta as aulas: Expectativa e alegria marcam primeiro dia de aula nos CEIs Afasc

Depois do período de férias e capacitações dos profissionais da Educação Infantil, os 40 Centros de Educação Infantil (CEIs) da Afasc abriram suas portas nesta quarta-feira (7), voltando o atender aproximadamente seis mil crianças. Nos corredores e salas de aulas decoradas, professoras, estagiárias e demais profissionais, prepararam um ambiente agradável, permitindo que os pequenos tenham momentos de alegria ao longo da permanência dentro das instituições.

Até o final do mês de março, as crianças serão atendidas por meio do projeto “Criando Elos”, sendo esse um planejamento desenvolvido pela equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), que traz atividades lúdicas que facilitam a adaptação no ambiente escolar.

“Esse momento inicial é crucial para a adaptação da criança no ambiente escolar. Por isso é importante que os pais ou responsáveis se sintam seguros e passem segurança para seus pequenos. A partir de hoje, serão muitos dias de brincadeiras, pinturas e principalmente carinho e acolhimento das profissionais dos CEIs. Nossa equipe sabe que a educação é um pilar fundamental para um crescimento saudável e a formação de cidadãos responsáveis. A Afasc está comprometida em oferecer um ambiente educacional seguro e de qualidade”, ressalta a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEIs Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb