Entre em contato

Central de atendimento
(48)3445-8950
Central de atendimento
(48)99868-0046
Afasc Solidária
(48)3445-0300
Afasc Solidária
(48)99122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
(48)3445-8950
Grupo de Idosos
(48)99181-1108
CCTI
(48)99181-1108
Estação Cidadania
(48)3442-0922

CCTI da Afasc reúne cerca de 1,4 mil participantes em tardes especiais de bingo

Ação reforçou o compromisso da instituição com acolhimento, bem-estar e valorização da terceira idade

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) promoveu, na última semana, cinco tardes especiais de bingo, reunindo aproximadamente 1.450 idosos ao longo da programação. Mais do que momentos de lazer, os encontros foram marcados por acolhimento, integração e fortalecimento de vínculos, reforçando o compromisso da instituição com o cuidado e a valorização da pessoa idosa.

Além das partidas, os participantes também aproveitaram um café especial e apresentações musicais que tornaram o ambiente ainda mais alegre e acolhedor. Entre cartelas, música e boas conversas, os idosos vivenciaram tardes de convivência e descontração, em uma programação pensada para promover bem-estar, pertencimento e qualidade de vida.

De acordo com o coordenador do CCTI, Alfredo Kaique, ações como essa têm um papel importante na promoção da saúde emocional e da convivência social na terceira idade. “Esses momentos vão muito além do entretenimento. O bingo proporciona convivência, fortalece vínculos e faz com que nossos idosos se sintam acolhidos, valorizados e pertencentes”, destacou.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pelo CCTI para estimular a socialização, fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos significativos aos participantes. Para muitos, os encontros representam não apenas diversão, mas também oportunidades de criar novas amizades, compartilhar histórias e manter uma rotina ativa e saudável.

Fotos

Compartilhe:

Conheça nossos APOIADORES

Anjo QuimicaDiamantePrefeitura Municiapl de CriciúmaUnescFTC
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira,
das 8h às 12h e das 13h às 17h

INSTITUCIONAL

GESTÃO

Presidente de honra:
Gisele Bolan
Presidente do Conselho:
Celito Cardoso
Diretora executiva:
Gheniffer Dutra

ACOMPANHE-NOS

v.01 Copyright 2023-2026 - afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiart