Ligue-nos

Central de atendimento
(48)3445-8950
Afasc Solidária
(48)3445-0300
Afasc Solidária
(48)99122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
(48)3445-8950
Grupo de Idosos
(48)99181-1108
CCCTI
(48)99181-1108
Estação Cidadania
(48)3442-0922

Programa Afasc Ritmo e Saúde realiza aulões especiais nos Parques da Cidade

Durante o mês de fevereiro, o Programa Afasc Ritmo e Saúde promoverá aulões especiais em vários parques da cidade, visando incentivar a prática de atividades físicas entre a população. A primeira aula ocorrerá no Parque das Nações, na próxima segunda-feira, 17, a partir das 19 horas.

Os aulões são abertos a todos que desejam experimentar as atividades oferecidas pelo projeto. Aqueles interessados em participar da aula teste podem se dirigir ao Parque e conversar com a representante do grupo ou com os educadores físicos presentes.

Para a coordenadora do Programa Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, a iniciativa é uma excelente oportunidade para que as pessoas conheçam as atividades disponíveis e se tornem participantes regulares do projeto. “O objetivo é promover um estilo de vida mais saudável e ativo, integrando a comunidade por meio da prática esportiva ao ar livre. Os aulões nos parques são uma maneira de fomentar a saúde e o bem-estar, permitindo que os cidadãos desfrutem do espaço público enquanto cuidam de sua saúde”, comenta.

Programação para fevereiro

Com uma programação diversificada e profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde preparados, os moradores podem escolher o local que mais lhes agrada para participar das iniciativas.

No dia 18 de fevereiro, o Parque dos Imigrantes será o cenário para novas experiências, proporcionando um espaço ideal para famílias e amigos.

No dia 19, as atividades se deslocam para o Parque da Prefeitura, que também contará com uma programação especial. As opções continuam no dia 24, novamente no Parque das Nações, seguido pelo Parque dos Imigrantes no dia 25, e finalizando no Parque da Prefeitura no dia 26.

“A iniciativa busca incentivar a participação da comunidade em atividades ao ar livre, promovendo saúde e bem-estar. Os interessados em aproveitar essas oportunidades de lazer devem se atentar às datas e locais, garantindo sua diversão”, destaca Sandra.

Texto: Milena dos Santos

Fotos: Arquivo/Comunicação Afasc

Fotos

Compartilhe:

Conheça nossos APOIADORES

DiamantePrefeitura Municiapl de CriciúmaUnescFaculdade CensupegHospital São José
Faça parte dessa história!
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00
e das 13:00 às 17:00

CONTATO

Central de atendimento
483445-8950
Afasc Solidária
483445-0300
Afasc Solidária
4899122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
483445-8950
Grupo de Idosos
4899181-1108
CCCTI
4899181-1108
Estação Cidadania
483442-0922

INSTITUCIONAL

GESTÃO

Diretor executivo:
Juceli Alano
Presidente do Conselho Administrativo:
Édson Silva
Presidente de honra, primeira-dama:
Gisele Bolan

ACOMPANHE-NOS

v.01 Copyright 2023-2025 - afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiart