Curso profissionalizante de manicure e pedicure encerra com sucesso

Após três meses de muito aprendizado sobre o mundo das unhas, chegou ao fim nesta terça-feira (12) o curso profissionalizante de manicure e pedicure promovido pela Afasc em parceria com o salão de beleza Charmosa. A capacitação teve a participação de 17 mulheres que se cadastraram na Afasc Solidária. Um dos principais objetivos do curso foi formar ótimas manicures preparadas para o mercado de trabalho.

Durante a formatura estiveram presentes a presidente e vice de honra da Afasc, Adriana G. Salvaro e Robinalva Ferreira, a psicóloga Vânia Menegalli e a fotógrafa profissional Dani Antunes.

Abrilhantar a vida das mulheres através da profissão foi um dos assuntos comentados no evento. “Os desafios na profissão fazem a gente crescer, por isso aproveitem as oportunidades para transformar mais que unhas, mas transformar a vida das pessoas”, destacou Vânia.

No decorrer do evento a fotógrafa Dani Antunes também fez o uso da palavra e emocionou a todas com o depoimento de agradecimento à Afasc. “Eu já precisei do auxílio da Afasc quando estava sem perspectiva de vida e só consegui chegar até aqui porque busquei ampliar os meus horizontes”, contou a fotógrafa.

Hoje, Dani é dona da sua própria empresa de fotografia e ajuda mulheres a recuperarem a autoestima.

Além do curso e dos estojos de manicure totalmente gratuitos, todas as participantes receberam uma cesta básica, um kit com cartões de visita e também uma lembrança de natal.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 1.00421 sec.
Desenvolvimento: